segunda-feira, 2 de julho de 2007

Apoios (III)

Recebemos várias mensagens individuais:

Venho por este meio felicitar-vos e a todos os outros jornalistas que lançaram o Movimento Informação É Liberdade e pedir-vos que considerem o meu apoio ao abaixo-assinado, com cujo teor concordo totalmente. Aproveito para colocar a minha colaboração à vossa disposição para o que a considerem necessária.
Saudações cordiais,
Eduardo Cintra Torres, CPJ nº778


Só para dizer que subscrevo o vosso abaixo-assinado, se ele estiver já aberto a outros. A minha carteira profissional de jornalista tem o nº 2631, validade 2006/2007.
Abraço,
Paulo Pinto Mascarenhas

Caros,
Subscrevo o abaixo-assinado.
Sílvia de Oliveira, CPJ nº 3912

Caros companheiros,
Sou o Miguel Ribeiro, detentor da carteira profissional nº 2539 e do BI nº 8921376, actualmente exerço a minha actividade no Jornal A Bola, redacção do Porto, e é minha intenção subscrever o abaixo-assinado em causa.

Cumprimentos,
Miguel Ribeiro

Olá,
Cheguei recentemente de Paris, onde estive como correpespondente do JN/TSF, e ainda não tenho redacção. Portanto, onde posso assinar? Também temos colegas, em diversas publicações especializadas, que sempre se sentiram discriminados pela "classe" e penso que o "MIL" deveria lá chegar.
Abraço,

Sónia Gomes da Silva

Bom dia,
Subscrevo o abaixo assinado. A minha carteira profissional de jornalista tem o n.º 3435, validade 2006/2007.
Cumprimentos,
Hermínia Saraiva

Meus caros, incluam o meu nome (carteira profissional n.º 1537) no abaixo-assinado. Não o faço apenas como jornalistas mas, sobretudo, como cidadão.
Com amizade,
Luis Maneta

1 comentário:

Unknown disse...

Desejo subscrever o abaixo-assinado:
C.P.J. nº 367/1
António Cardoso Pinto